Daí Glória - Adriana Carvalho | Letra da Música

Daí Glória - Adriana Carvalho

Letras de A - Z, de diversos estilos musicais

Daí Glória - Adriana Carvalho - Letra






Veja quem está chegando, na congregação em suas mãos traz uma espada ao seu lado um batalhão, um batalhão de anjos vindo lá do céu de luz e quem está na frente é o general Jesus.

Ele chegou na congregação para guerrear por você irmão, receba agora o comprimento deste varão,a bíblia diz que Ele é guerreiro e está aqui para guerrear e nem um mal contra você prevalecerá.

Receba ai, receba irmão, receba o comprimento do varão. 2x
Ele está na igreja a caminhar e traz uma benção para te entregar. 2x
Ele é guerreiro veio do céu, ao seu lado trouxe o anjo Miguel. 2x
Ele é o Leão da Tribo de Judá eestá na igreja para guerrear. 2x

Solo instrumental...

Sinta o toque das suas mãos em você tocar e do céu traz o renovo, pra te renovar, ligue agora no mistério e receberas poder, em seu vaso de azeite esse varão vai encher.

Abra a tua boca e dê gloria, dê gloria para o varão e sinta aí a sua gloria encher o teu coração, quando Ele chega tudo se transforma e a gloria de Deus começa a descer, dê gloria a Ele e a gloria é dele, Ele vai dar a você.

Gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, dê gloria para o varão.

Gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, gloria, sinta a gloria encher teu coração.

Daí gloria, daí gloria, daí gloria para o varão. 2x

Daí Glória - Adriana Carvalho | Letra da Música. Compartilhe!